Edital do Concurso Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

NOTÍCIA DE CONCURSO
TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (TJ/RJ)
TÉCNICO DE ATIVIDADE JUDICIÁRIA
EDITAL PUBLICADO!
 
Os interessados que aguardavam a publicação do Edital para o Concurso do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro para o cargo de Técnico de Atividade Judiciária já podem intensificar a sua preparação.
 
O concurso tem por objetivo o provimento imediato de 90 vagas para o cargo de Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, distribuídas por 11 Regiões.
 
Aqui no TEC Concursos temos um curso específico para a sua preparação. São módulos das disciplinas constantes do edital, com teoria e/ou questões comentadas separadas conforme o edital, todas elas resolvidas pelos nossos professores.
 
 
DO CONCURSO
 
O Concurso Público é destinado ao provimento do cargo de TÉCNICO DE ATIVIDADE JUDICIÁRIA SEM ESPECIALIDADE, para exercício nas Serventias Judiciais de primeira instância ou, de acordo com a conveniência da Administração, nas Unidades Judiciais de segunda instância ou Unidades Administrativas deste Poder Judiciário, sob o Regime Jurídico dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro.
 
São 90 (noventa) vagas para o cargo de Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, distribuídas por 11 Regiões, respeitando, em cada uma delas, a reserva do percentual mínimo de 5% (cinco por cento) das vagas para os candidatos com deficiência.
 
O Concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas, FGV.
 
DAS INSCRIÇÕES
 
As inscrições estarão abertas no período das 14 horas do dia 29/09/2014 às 23h59 do dia 15/10/2014. Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjrj
 
 O valor da taxa de inscrição será de R$ 58,00 (Cinquenta e Oito Reais).
 
DO CARGO
 
São atribuições do cargo de Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade (código TAJ) do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, nos termos da Resolução nº 14/2013, do Conselho da Magistratura, publicada no Diário Oficial de 13/12/2013: Praticar os atos necessários ao impulsionamento oficial dos processos judiciais e administrativos, observando os comandos e rotinas automatizadas, disponibilizados pelos sistemas e a normatização interna do Poder Judiciário.
 
Para concorrer ao cargo é necessário ter o Ensino Médio ou curso técnico equivalente.
 
DA REMUNERAÇÃO
 
Os Técnicos de Atividades Judiciárias recebem remuneração inicial de R$ 3.518,13. Recebem, ainda, Auxílio-refeição e/ou auxílio-alimentação, Auxílio-locomoção, Assistência médica e Auxílio-creche (nos termos da Resolução nº 06/2005, do Órgão Especial e do Ato Normativo nº 1/2006).
 
DA PROVA OBJETIVA
 
A seleção dos candidatos para o cargo de Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade será por meio de uma Prova Escrita Objetiva de caráter eliminatório e classificatório.
 
As provas serão realizadas no estado do Rio de Janeiro, nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Niterói, Petrópolis, Duque de Caxias, Volta Redonda, Campos dos Goytacazes, Vassouras, Itaguaí, Nova Friburgo, Itaperuna e Cabo Frio.
 
A Prova Objetiva será composta por 100 (cem) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático constante do Edital.
 
O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões atribuído a cada disciplina:
 
A aplicação da Prova Objetiva para o cargo Técnico de Atividade Judiciária sem especialidade está prevista para o Dia 23/11/2014, das 8h às 13h.
 
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
Se você ainda não se cadastrou no site do TEC Concurso aproveite agora acesse aqui e ganhe 05 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões. Acesse Já!
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.