Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso

NOTÍCIA DE CONCURSO
DEFENSORIA PÚBLICA DO ESTADO DE MATO GROSSO (DPE/MT)
 
EDITAL PUBLICADO!
 
Com a publicação do Edital para a Defensoria Pública do Estado do Mato Grosso (DPE/MT) surge a oportunidade para cargos de Assistente (Nível Médio) e Analista (Nível Superior) aos candidatos que buscam integrar o Quadro de Pessoal da Defensoria Pública Estadual.
O Concurso Público visa ao preenchimento de 29 (vinte e nove) vagas para cargos de Nível Superior e 80 (oitenta) vagas para cargos de Nível Médio, observado o prazo de validade, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) previsto na Lei Complementar nº 114, de 25/11/2002, que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
As oportunidades serão para dois cargos: Assistente e Analista. Para o primeiro cargo a exigência é formação em Nível Médio, já para o outro cargo Nível Superior conforme a função do cargo.
Aqui no TEC Concursos temos um material excelente para a sua preparação. São módulos das mais diversas matérias com teoria e questões separadas conforme o último edital, todas elas resolvidas pelos nossos professores.
Acesse o Curso para os cargos da:
DOS CARGOS
 
DAS INSCRIÇÕES
 
As inscrições para o Concurso Público estão abertas no período de 24/11/2014 a 05/01/2015.
 
Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/dpmt,
 
Para concorrer ao cargo de Nível Médio a taxa de inscrição pe de R$ 65,00. Já para concorrer aos cargos de Nível Superior a taxa de inscrição é de R$ 85,00.
 
DA PROVA OBJETIVA
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para o cargo de Nível Superior será realizada na cidade de Cuiabá-MT, no dia 08 de março de 2015, das 08h às 12h, segundo o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT.
A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha para o cargo de Nível Médio será realizada na cidade de Cuiabá-MT, no dia 08 de março de 2015, das 15h às 19h segundo o horário oficial da cidade de Cuiabá-MT.
Para o cargo de Nível Superior, a Prova Escrita Objetiva será composta de 80 (oitenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.
Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 80 (oitenta) pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Objetiva do cargo de Nível Superior.
Para o cargo de Nível Médio, a Prova Escrita Objetiva será composta por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.
Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 70 (setenta) pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Objetiva dos cargos de Nível Médio.
 As questões da Prova Escrita Objetiva serão elaboradas com base nos conteúdos programáticos constantes do edital.
A preparação já pode ser iniciada! Acesse o Curso para os cargos da:
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.