Concurso ISS Cuiabá

NOTÍCIA DE CONCURSO
ISS/ CUIABÁ
AUDITOR FISCAL TRIBUTÁRIO MUNICIPAL DA RECEITA MUNICIPAL
 
EDITAL IMINENTE!
 
Para os candidatos que almejam uma vaga de Auditor Fiscal da Prefeitura Municipal de Cuiabá (ISS/Cuiabá) diante da aprovação de apenas 3 candidatos e a necessidade de preenchimento das vagas restantes a qualquer momento pode ser publicado um novo edital a fim de preencher as vagas remanescentes.
 
Aqui no TEC Concursos temos um curso específico para a sua preparação. São módulos das matérias constantes do edital, com teoria e/ou questões comentadas separadas conforme o edital, todas elas resolvidas pelos nossos professores.
 
 
A Prefeitura de Cuiabá já está fazendo contatos com a Fundação Getúlio Vargas visando à realização de um novo concurso para o preenchimento de 37 vagas existentes no cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal.
 
No concurso realizado em Dezembro de 2014, cujo resultado foi divulgado pela FGV, dia 14 de Janeiro de 2015, apenas três candidatos foram classificados entre 4.563 inscritos.
 
DO CONCURSO
 
O Concurso Público visa ao preenchimento de 20 (vinte) vagas imediatas e de 20 (vinte) vagas para a formação de cadastro de reserva para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda de Cuiabá.
 
DO CARGO
 
Ao Auditor-Fiscal Tributário da Receita Municipal compete lançar ou homologar tributos, sejam mobiliários ou imobiliários, fiscalizar o cumprimento da legislação municipal, com relação a tributos administrados pela Secretaria Municipal de Fazenda, diligenciando, notificando, constituindo créditos tributários, lavrando autos de infração, sem prejuízo de outras competências definidas pela Lei Complementar nº 139 de 28 de março de 2006, e suas alterações.
 
O cargo requer Certificado, devidamente registrado, de curso de nível Superior completo em instituição reconhecida pelo MEC.
 
DOS VENCIMENTOS
 
Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal possui Vencimentos iniciais de R$ 11.924,29
 
A Jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
 
DA PROVA OBJETIVA DO ÚLTIMO CONCURSO
 
As PROVAS I e II foram compostas, cada uma, por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.
 
As questões da Prova Escrita Objetiva foram elaboradas com base nos conteúdos programáticos constantes do último edital.
 
As tabelas a seguir apresentam as disciplinas, o número de questões e o mínimo de acertos atribuídos a cada disciplina:
 
 
Foi considerado aprovado na Prova Escrita Objetiva o candidato que: a) alcançar o mínimo de acertos exigido nas tabelas de provas acima e b) acertar, no mínimo, 60% (sessenta por cento) das questões em cada prova, ou seja, 42 questões.
 
Inicie a sua preparação imediatamente aqui no TEC!
 
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
 
Equipe TEC CCONCURSOS
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.