Atenção! Não compre carro este fim de semana!

Se você já viu propaganda das grandes montadoras em época de promoções, já se deparou com esse alerta, geralmente com o Rodrigo Faro prometendo preços incríveis, certo?
 
Infelizmente aqui no TEC ninguém é tão bonito quanto o Rodrigo Faro (mero detalhe genético, coisa pouca), mas cá estamos para anunciar algo bem bacana para todos os concurseiros.
 
Muito em breve os atuais cursos direcionados irão sair do ar, deixaremos de comercializá-los. Os alunos que já tiverem comprado, evidentemente, seguirão tendo acesso até as datas de expiração dos respectivos cursos. Findo esse prazo, como sempre ocorre, o acesso ao material teórico é encerrado, mas o aluno poderá manter acesso às questões, caso seja assinante do Sistema de Questões (SQ), pois nós migraremos tais questões para o SQ.
 
E por que motivos vocês vão encerrar esse produto?
 
Porque vai entrar algo muito melhor no lugar.
 
Estamos há mais de 6 meses desenvolvendo um novo estilo de material teórico, num formato que você não encontra em lugar algum no mercado. Sairá muito mais barato que os atuais cursos direcionados, muito mais barato que livros, mais barato que cursos em PDF. E, dependendo do caso, talvez até mais barato que os famigerados (e ilegais) rateios de material em PDF.
 
Por um pequeno valor a mais na assinatura do SQ, você terá direito a acessar todos os nossos materiais teóricos, já linkados com as questões do site, organizados por assunto. A primeira versão já vem com uma série de coisas bacanas, como acompanhamento de evolução teórica (você marca o que já leu e o que não leu e isso vai alimentando seu progresso), anotações, links com questões, compartilhamento de material entre assinantes, entre outras coisas.
 
Além disso, o layout de leitura na tela ficou muito bonito e agradável, a navegação ficou mil vezes melhor que o produto hoje existente, enfim, ele representa não só uma forma de exploração comercial diferente, mas um produto de qualidade muito maior ao que está hoje no ar, o que é natural, já que estamos sempre buscando evoluir. Prova disso é que nem lançamos a primeira versão do novo produto e já temos ideias suficientes para a segunda versão (há funcionalidades mais avançadas que ficaram para um segundo momento).
 
Portanto, se você não tiver urgência em adquirir já seus materiais, e puder esperar um pouco, vale a pena, pois o custo será bem mais baixo, o produto será bem melhor.
 
Até lá vamos continuar vendendo os cursos que estão hoje no ar, pois sempre há alunos com maior urgência, que não têm como esperar, então a única forma de atendê-los é com o produto atual.
 
Mas por que vocês já não pegam e baixam os preços dos atuais cursos?
 
O maior motivo de o preço do novo produto baixar é a nova rotina administrativa que ele exige do professor - toma muito menos tempo porque estamos usando melhor a tecnologia do site para auxiliá-lo. Se o tempo demandado cai, o custo também cai. O produto atual ainda não é dessa forma, por isso não vamos mexer nos seus preços.
 
E qual é a data de lançamento do novo produto?
 
Estamos na fase final de testes, e os professores estão inserindo conteúdo no site. Assim que estiver tudo ok, voltamos com o aviso de lançamento.
 
Abraços!
 
Equipe TEC
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.